Diga o que está pensando

Fazer poesia é descobrir a beleza onde poucos podem ver, É desnudar sentimentos que o coração tenta esconder!

Postagens populares

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

A lua confessou-me


A lua  me confessou 
De forma bem comovente,
que quando me vê pensando
nas noites frias ou quentes,
sabe entender direitinho
o que eu tenho em mente...
são coisas inconfessáveis,
são coisas interessantes.
São coisas que só o coração
De um enamorado, entende!
Sabe bem que para uns,
ela é apenas uma luz brilhante,
para muitos porém,
como eu e outros mais,
ela é inspiração,
é também amor latente,
pois queima quando precisa,
faz o coração disparar,
mas acalma nas horas,
que precisa acalentar,
Ela entende direitinho,
As minhas necessidades
Pois conhece tudo que penso,
Conhece as minhas saudades!

Nádia Magalhães
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui! Abraço.