Diga o que está pensando

Fazer poesia é descobrir a beleza onde poucos podem ver, É desnudar sentimentos que o coração tenta esconder!

Postagens populares

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Passos firmes


Não sei muito bem como seguir em frente,
Passos largos, passos estreitos,
Quem sabe talvez com passos firmes?
Estes já não consigo mais,
Busco-os todos os dias,
Há muito, meus dias foram intensos e dourados,
Podia me dar ao direito de andar com passos firmes,
Acreditava que sabia onde iria e o que fazer,
Nada... nada sabia,
Meus passos tornaram mediocres,
Sem percalços reais,
Busco hoje o viver...
O andar é uma consequência possível,
Que o viver me permite.
Os tropeços da vida
Me fizeram entender
Que não há  passos firmes,
Apenas, passos capazes de te levar onde a vida permite!

Nádia Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui! Abraço.