Diga o que está pensando

Fazer poesia é descobrir a beleza onde poucos podem ver, É desnudar sentimentos que o coração tenta esconder!

Postagens populares

domingo, 3 de agosto de 2014

Sim , Eu Juro



Eu juro que meu amor
Será sempre latente,
Será doce como mel,
Será sincero e fiel!

Eu juro que por você
Serei sempre diferente,
Mudarei se for preciso
Conservarei o bom em mente,
Mas o que nunca serei...
A mesma eternamente!

Por que o verdadeiro amor,
Precisa inovar sempre
Buscando os requisitos
Que transforme e o alimentem.

As mesmice desconstrói
o que se busca conseguir,
É como batalha travada,
Que se perde por preguiça,
Não entendo que vitória,
precisa de inteligência!

Conservarei o meu amor,
Mas regarei todos os dias
Com belezas e ternuras,
Com o frescor da alegria
com uma pitada de amor
inovação, um pouco por dia!

Nádia Magalhães



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui! Abraço.