Diga o que está pensando

Fazer poesia é descobrir a beleza onde poucos podem ver, É desnudar sentimentos que o coração tenta esconder!

Postagens populares

sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Memórias

 

Dia primeiro de dezembro de 2021, passei por uma cirurgia de coluna. Fechei o ano, resolvendo um problema que há muito tempo vinha consumindo minha paz. Sim! Não existe coisa pior, capaz de tirar a paz de um ser, que a dor. Só quem passou e passa por isso, sabe do que eu estou falando.  Fiquei muito tempo tentando reverter a situação com fisioterapia, quiropraxia, remédios e tudo mais. Conclusão: não passou, demorei demais para submeter-me ao processo cirúrgico, e ainda por cima, adquiri uma inflamação estomacal, devido a medicação forte para dor de coluna.

Resolvi operar, e hoje me arrependo por ter demorado tanto de fazer o que realmente era necessário. Claro que uma cirurgia de coluna requer necessidade, coragem e muita fé. Foi sem dúvida essa parte que me levou até a sala cirúrgica, minha fé em Deus, minha força espiritual, apoio familiar e um grande profissional da área acompanhando-me a cada momento. É uma cirurgia da qual as pessoas têm muito medo, pois se trata de uma parte do corpo muito importante para nossa locomoção e estruturação.  Por isso, confesso que tive muito medo também. Medo de não voltar da anestesia geral, medo de não recuperar todos os movimentos, medo de deixar minha família, medo de não terminar a minha missão. Porém como disse, minha fé em Deus, em Jesus, me deu força para seguir em frente e buscar a cura.  Ao entrar na sala cirúrgica,  pedi a Deus para segurar minhas mãos, senti a mão dele sobre a minha e entrei confiante. Minutos depois tomei uma picadinha e acordei perguntando que horas seria minha cirurgia. Descobri ali, que já estava operada. Como agradeci a Deus, como louvei ao Senhor e continuo louvando, por que foi tudo tão maravilhoso, estou tão bem!  

A chance de estar de volta ao seio familiar, perto de amigos que não me abandonaram quando eu mais precisei,  deu-me a certeza de que sou amada e isso só me faz agradecer a Deus! Não tenho dúvidas de que existe a dor no pós cirúrgico, todas as cirurgias têm. Mas a felicidade de estar bem, sem o problema, faz tudo valer a pena!

Entrei um 2022 sem dor, com a certeza de que Deus é bom o tempo todo, com a felicidade e saúde para novos projetos e de volta a família! Agradecimento é palavra que me define! O amor pela família, por meus verdadeiros amigos faz-me ter a certeza de tudo valeu a pena e só hoje pude falar sobre isso.

Sou e estou tão feliz que meu peito até dói!

Nádia Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui! Abraço.