Gostam de filmes, séries, artes e leituras?? Entrem fiquem a vontade para ler, comentar, opinar! ".....o valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis...." Fernando Pessoa.
Diga o que está pensando
Fazer poesia é descobrir a beleza onde poucos podem ver,
É desnudar sentimentos que o coração tenta esconder!
Postagens populares
-
Voar o infinito, Buscar o frescor das nuvens, A intensidade chuva, O vácuo do universo, A atmosfera boreal, Mundos interplanetários...
sábado, 21 de julho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirTia Nádia!!! qnt tempo...saudades eternas de vc!!
ResponderExcluirVenho sempre aqui pois adoro seus textos que traduzem a realidade dos seus sentimentos e não apenas postagens aleatórias.
Passei por uma situação ruim há dois meses atras...lembrei de vc e fiquei pensando...morrer..chorar eternamente...será que minha dor é maior que a dos outros? será que eu deveria mesmo ficar para sempre triste e lamentar pelo acontecido? ou ver com outros olhos? olhos de amor, de gratificação, de missão cumprida para com ele....
é isso..meu pai faleceu em fevereiro/2015.
Um assassinato sem escrúpulos, vítima da violência desse mundo sem amor.
Lembrei de todos os meus amigos e respectivos pais...Nathiara, Daniel e Eder, Artur...e aí?
Será que a dor desses pais são menores que a minha? será q esses pais até hoje vivem revoltados com a perda de um filho?
E eu, que Deus deu a oportunidade de ter a ordem da vida cumprida: ir primeiro os pais...
Não estou feliz...mas estou tentando recuperar, nem que seja no meu coração, toda vida boa que meu pai me proporcionou. Toda felicidade que ele me deu com a sua existência. Toda alegria,orgulho e prazer de de ter sido pai.
Meu pai!!
Obrigada tia Nádia...por sempre mostrar essa alegria de viver mesmo com toda dor que traz os percalços da vida.
Que Deus te abençoe e a sua família tb.
Continue a levar para todo canto essa alegria através das palavras, pois mesmo distante, ou mesmo achando que não estamos vendo, estamos aqui.
Ahh...hoje tenho uma sobrinha...chamada VALENTINA!! HEHEHE
bJOOOOO GRANDEE
Nossa, Aieska, nao tinha visto seu texto. Estou tão, mais tão feliz. Que cheguei chorar! Que bom que minhas palavras tocaram seu coraçãozinho. Acredite que não foi por acaso! O Senhor tem um plano para cafa um de nós, se voce acreditar, vai entender que a hora do seu pai era esta, e o Senhor o levou de volta pra ele. Nao somos daqui. Estamos aqui de passagem... Não soomos melhores que as outeas mães, filhas, pais ou irmãos. Todos voltam quando é da vontade de Deus! Resta-nos acreditar e confiar!
ResponderExcluirSinta-se abraçada!
Bjooooss
AMÉMMM..NEM TEMOS TEMPO...PRECISAMOS TER!!
ResponderExcluirOBRIGADA TIA NÁDIA!! MUITO OBRIGADA!!!
Beijos!
ResponderExcluir