Diga o que está pensando

Fazer poesia é descobrir a beleza onde poucos podem ver, É desnudar sentimentos que o coração tenta esconder!

Postagens populares

domingo, 25 de setembro de 2011

Carinho é algo necessário a vida!

Hoje acordei com uma saudade enorme de pessoas que fizeram parte da minha vida.  Nossa, vivi momentos incríveis com algumas amigas, que acredito não ser possível mais de serem vividos. Algumas se casaram, foram embora, outras mesmo vivendo na mesma cidade começaram a fazer novas coisas e consequentemente, nos  distaciamos. Não deixei de gostar de nenhuma delas, por isso sinto muita saudade. E saudade hoje, é a apalavra que faz parte da minha vida!
Acho que minha vida jamais voltará a ser como antes. A lacuna que hoje existe, NUNCA será preenchida! NUNCA!
Sabe qual era a maior alegria de minha vida? Entrar nos quartos e poder ver meus filhos dormindo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui! Abraço.