Um dia me disseram que as nuvens não eram de algodão, que papai do céu morava láaaa no céu... e que a morte era só para os outros, ela nunca chegaria até as nossas famílias. Claro que ninguém me disse isso, mas de um jeito meio torto de me fazer enxergar a vida, deixaram que eu misturasse, ficção com realidade e acreditasse nisso. Cresci, e com minha ignorância para as coisas realmente importante na vida, via a morte sempre na casa dos outros, e "acreditava", estar acima do bem e do mal, e que ela jamais atingiria os meus. Andava de avião e não via ninguém onde supostamente acreditava ser o céu. Não via lá, papai do céu! Então, várias dúvidas pairavam! Será que tudo que aprendi, era falso?! Ou a realidade era cruel demais para ser vivida! Então a ficção tornava bem mais leve o jeito de viver.
Gostam de filmes, séries, artes e leituras?? Entrem fiquem a vontade para ler, comentar, opinar! ".....o valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis...." Fernando Pessoa.
Diga o que está pensando
Fazer poesia é descobrir a beleza onde poucos podem ver,
É desnudar sentimentos que o coração tenta esconder!
Postagens populares
-
É algo mais ou menos assim: um dia você encontra alguém, Este alguém faz seu coração bater mais forte, Faz sua mente pensar o tem...
terça-feira, 20 de setembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por passar por aqui! Abraço.