Diga o que está pensando

Fazer poesia é descobrir a beleza onde poucos podem ver, É desnudar sentimentos que o coração tenta esconder!

Postagens populares

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Acredite, milagres acontecem...


Se fizer uma oração profunda e verdadeira, você elevar seu coração a Deus, agradecer pelo dom da VIDA, pelas coisas maravilhosas que ele tem feito e  te oferecido; mesmo quando tudo parece ir mal a pior, quando todos os espiritos negativos tentam de puxar para baixo, mas se a tua fé for maior do que o medo, do que tua fraqueza, do que a tua dor... se você orar com fé , pedir em súplica e confiar, Deus te dará a recompensa necessária! Ontem à noite eu senti isso bem de pertinho! Obrigada MEU DEUS pela sua carinhosa participação em minha vida! Hoje eu estou muito bem, ele está comigo e minha filha  está bem! Eu sei...
Obrigada meu senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui! Abraço.