sei lá, mas acho o domingo um dia melancólico. É o dia do marasmo, véspera de segunda, e pós sábado dia da doidera! Ninguém consegue se manisfestar bem no domingo. É o dia que a gente quer mesmo, um sofá, uma cama e uma televisão! Então só me resta sair da
Gostam de filmes, séries, artes e leituras?? Entrem fiquem a vontade para ler, comentar, opinar! ".....o valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis...." Fernando Pessoa.
Já pensou nisso??
Fazer poesia é descobrir a beleza onde poucos podem ver,
É desnudar sentimentos que o coração tenta esconder!
Postagens populares
-
Abrace-nos, meu amor, Assim como eu abracei. Este amor que compartilhamos é a minha força, A minha felicidade, o meu tudo. E eu prometo a...
domingo, 11 de março de 2012
Domingo
sei lá, mas acho o domingo um dia melancólico. É o dia do marasmo, véspera de segunda, e pós sábado dia da doidera! Ninguém consegue se manisfestar bem no domingo. É o dia que a gente quer mesmo, um sofá, uma cama e uma televisão! Então só me resta sair da
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por passar por aqui! Abraço.