Diga o que está pensando

Fazer poesia é descobrir a beleza onde poucos podem ver, É desnudar sentimentos que o coração tenta esconder!

Postagens populares

domingo, 27 de maio de 2012

Feliz Aniversário minha pequena...


Não posso lutar contra a vontade de Deus, por isso busco cada dia me aprofundar nos estudos que me fazem entender a vontade dele, e como as coisas acontecem vendo pelo lado espiritual. Gostaria muito de ter você perto de mim. Poder ver você e sua filha que cresce a cada dia de forma espetacular, juntas. Ela é linda e muito especial! Não é por que é minha neta, mas por que é muito especial mesmo. Amorosa, caridosa,  meiga e muito inteligente. Não poderia ser diferente, diante da mãé que ela escolheu!Posso garantir que você e Dan, fizeram uma jóia rara. Agradeço a Deus todos os dias por ter tido a generosidade  de mim acalentar a alma, com a dádiva de ter Valentina perto de nós. Ela nos faz ver a vida de forma menos dolorosa. Nada supre sua falta, mas pensamos na obrigação de seguir enfrente, pela responsabilidade da incubência que nos foi confiada. Não será fácil tentar substituir você, porque  mãe é insubstituível. Mas tento tornar a vida dela menos  difícil pela sua falta.  Obrigada minha filha, por ter passado 24 anos aqui junto a nós. Obrigada por ter escolhido essa famíla, mesmo tendo pouco tempo para passar aqui neste mundo terreno. Sou muito feliz pelos filhos que tive. E abençoada pelo cuidado que Deus teve conosco.
Seu aniversário  será lembrado como se estivesse aqui... e você está! Eu sei!  FELIZ ANIVERSÁRIO! Te amamos muito. Que Deus te acolha cada dia mais. Que você possa seguir a sua estrela, como deve ser! Fique em Paz e com DEUS! O mundo espiritual tornou-se bem mais compreensivo para mim, então, peço que tenha paciência, calma e muita fé em Deus nosso criador! Muita paz espiritual minha pequena! Feliz aniversário na paz do senhor!Amooooooooo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui! Abraço.