Quando perdemos alguém de quem gostamos muito, ficamos paralisados por muito tempo, no tempo da perda. Passamos a viver cada dia, como se nem percebéssemos que ele passa como passa tudo na vida. Esquecemos os que ficaram, não damos a eles a atenção merecida. Parece que precisamos dedicar mais tempo aos desencarnados. Não é assim, é preciso começar a viver e conviver com as perdas. Os que ficaram, como filhos, netos, irmãos, maridos, namorados, tios, mães, pais e amigos, também precisam de atenção. Mas nossa atenção se vira completamente para os que se vão. Esquecemos de dizer aos outros filhos o amor que sentimos por eles. Passamos a ser um "fardo de sofrimento", nem ao menos abrimos espaço para que continuem nos amando. Por algum tempo, pensamos que o melhor é morrer também. Então abençoados os que começam a ver a perda como apenas uma passagm para o outro plano. A certeza de iremos nos encontrar deve ser o objetivo de deixar a vida seguir seu curso. Retomar a família, amores, amigos e dedicar muito tempo com muito amor aqueles que se dedicam a nós. A perda de outro pode acontecer a qualquer momento, ou a qualquer momento ou outros podem te perder! Edificar o amor, é certeza de Que Temos uma missão e só Deus tem conhecimento dela.
Gostam de filmes, séries, artes e leituras?? Entrem fiquem a vontade para ler, comentar, opinar! ".....o valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis...." Fernando Pessoa.
Diga o que está pensando
Fazer poesia é descobrir a beleza onde poucos podem ver,
É desnudar sentimentos que o coração tenta esconder!
Postagens populares
-
É algo mais ou menos assim: um dia você encontra alguém, Este alguém faz seu coração bater mais forte, Faz sua mente pensar o tem...
quarta-feira, 30 de maio de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por passar por aqui! Abraço.