Diga o que está pensando

Fazer poesia é descobrir a beleza onde poucos podem ver, É desnudar sentimentos que o coração tenta esconder!

Postagens populares

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Belle Époque


Estou farta da hipocrisia humana,
Estou farto da falta de amor que impera na juventude atual,
Da falta de objetivo e da falta de vontade própria dos novos jovens,
Da modernidade que insiste em mostrar a cara,
Mas que na verdade se perdeu antes mesmo de chegar!
Estou farta de gritar e não ser ouvida,
De gritar pedindo socorro pelos que clamam amor,
Pelos que clamam o desejo de viver em um mundo justo,
Pelos que até agora não entenderam a importância do outro na vida de cada um!
Estou gritando pela modernidade que traga mais amor,
Pela modernidade que respeite as diferenças,
Pela modernidade que entenda que vale a pena viver com o que lhe é de direito,
Pela modernidade  do computador, internet, facebook, twitter, blogs voltado para o bem!
Somente para o bem...
A época do Feudalismo já passou!
Já tivemos a Reforma, a Contra reforma,  a "Belle Époque" e não veio mudança!
Mudança na cor, na raça, no espírito, na alma!
Mudança que inove o jeito de ser,
O jeito de viver,
O jeito de ser gente!
Estou F-A-R-TA!
Quero antes de tudo...
Amor, cultura e fé!

Nádia Magalhães


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui! Abraço.