Diga o que está pensando

Fazer poesia é descobrir a beleza onde poucos podem ver, É desnudar sentimentos que o coração tenta esconder!

Postagens populares

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Invasão



Você nem me disse o que queria,
Chegou de mansinho,
Invadiu minha vida sem dizer uma palavra,
Fixou em minha mente a sua fotografia,
Mudou meu jeito,
Mudou minhas vontades,
Mudou meus mais ocultos desejos...
Agora já nem sei quem sou,
As minhas convicções já não são mais minhas.
Ouço música de que você gosta,
Quero ir onde você está,
Quero vestir o que te agrada,
Quero falar o que você gosta de ouvir,
Acordada penso em você,
Dormindo, sonho com você,
Procuro o aroma do seu perfume,
Nas entranhas do viver,
Por que só seu cheiro me interessa!
Seu andar,
Seu gesto,
Tudo seu me fascina.
Do seu lado me sinto menina,
Se isto não é paixão...
Te amar é minha sina!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui! Abraço.