Diga o que está pensando

Fazer poesia é descobrir a beleza onde poucos podem ver, É desnudar sentimentos que o coração tenta esconder!

Postagens populares

sábado, 6 de julho de 2013

Boa noite amor


Boa noite amor,
a chuva chega mansamente,
o frio que agora vem com ela
Desperta o desejo de ter você.
Não há motivos de tristeza,
Nem há motivos de angústia
Apenas o a vontade de seu corpo junto ao meu.
Calafrios agora me toma toda,
É só desejos de você,
Boca que tenta,
Tato que nutre paixão,
Vontades de ser um só ser!
Boa noite amor,
Chega de mansinho,
Diga apenas que és meu,
Abafe a falta que me faz
Com apenas um beijo...
Venha,
Mande seu cheiro bom
Por esse vento que insiste em bater a minha porta,
Deixe que nossos corações completem este momento...
A dança  do amor,
Eu quero bailar com você
Em um  ritmo  que só os amantes entendem.
Venha,
 Dê-me um um afago
E faça meu coração se acalmar!
Estou a um passo de me despertar,
Quero continuar sonhando!

Nádia Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui! Abraço.