Diga o que está pensando

Fazer poesia é descobrir a beleza onde poucos podem ver, É desnudar sentimentos que o coração tenta esconder!

Postagens populares

domingo, 7 de julho de 2013

A eterna procura

Anime-se!
Chega  hora que é preciso ter forças,
Não podemos perder a esperança.
É inevitável haver diferenças,
Não cabemos no mesmo espaço!
As ideias que antes pareciam iguais,
Agora são tão diferentes!
 pergunto-me:
- Antes éramos parecidos ou apenas ofuscados pelos sentimentos?
Como pode duas pessoas serem tão desconhecidas depois de tantos sonhos juntos?
Não, eu não te conheço mais!
Você não me conheces mais!
Os planos de antes feito junto a você,
Agora parecem distantes...
Eu tenho vontade de acordar desse pesadelo...
Sim, é um pesadelo não ter você como antes!
Foram noites sonhando em ter você
Foram noites ouvindo músicas que  descreviam você,
Foram horas sentada pensando em como  fazer você feliz!
Mas o homem que me fizeste demasiadamente feliz,
Não existe mais!
Você não tem culpa,
Os sonhos de uma vida perfeita fizeram isso...
A magia de amor que contagia os amantes,
Fizeram-me  displicente.
Só vi você como o meu coração quis,
Nem sei se tinha a face de agora,
Distante,
Seco,
Imaturo...
Este não é o homem por quem me apaixonei!
Este não é a minha alma gêmea!
A eterna procura... continua.
Não podemos perder a esperança! 

Nádia Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui! Abraço.