Diga o que está pensando

Fazer poesia é descobrir a beleza onde poucos podem ver, É desnudar sentimentos que o coração tenta esconder!

Postagens populares

terça-feira, 2 de julho de 2013

A Volta do passado

 
Pensativa agora...
Me sinto presa as dores do passado
A algoz de ontem, a  que meu coração tanto maltratou
Agora pede perdão!
Pede para que tenha uma nova chance.
Meu ímpeto bondoso surge repentinamente,
Não aceita vê-lo neste estado de fragilidade.
Minha razão insiste em dizer:
- Reflita um pouco mais!
Sim, mudanças não acontecem ao acaso,
É preciso que eu saiba a quem devo entregar o coração,
Principalmente depois das cicatrizes ocasionadas pelo passado.
O pensamento continua latente,
Devo sair e refletir um pouco mais,
Devo buscar respostas que o coração muitas vezes não sabe dar.
Mas a razão está pronta para fazê-lo caminhar.
Sim, com razão impulsionando  o ritmo
É possível se chegar  a respostas que o coração tanto quer!

Nádia Magalhães



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui! Abraço.