Diga o que está pensando

Fazer poesia é descobrir a beleza onde poucos podem ver, É desnudar sentimentos que o coração tenta esconder!

Postagens populares

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Leito derradeiro

 
 

Senti aquele aperto
Lágrimas sufocava não só os meus olhos,
Mas minha certezas de que a vida não me amava,
Sentia-me a última criatura de Deus...
Será que Deus me amava?
Será  Deus mesmo, um pai?
 
Reflexões que vinham junto a dor
Revolta por ser impotente,
Onipresente...
Não pude ser o que precisavas que eu fosse,
Não deram-me a chance de te salvar...
 
Eu poderia te salvar?
Não tenho forças para lutar por sua falta...
Reflexões vinham junto a dor...
 
Porque me escolhestes para perder, se minha cria eu tanto amava?
Por que tantos sofrem sem amor e a mim que escolhestes?
Deus não é amor?
Deus não é justo?
Onde está a justiça?
 
Contínuas indagações  afloravam-me os lábios...
muitos sóis viriam,
Muitas noites de insônia...
 
Eis que surgem novas indagações:
_ por que não eu?
_ por que os filhos dos outros?
_ Quem é realmente onipresente, onisciente?
_ De onde viemos?
_ Para onde vamos?
 
Indagações que encontram respostas,
Na fé,
No amor,
Na crença!
Todos nascemos,
Todos iremos ao leito derradeiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui! Abraço.