Diga o que está pensando

Fazer poesia é descobrir a beleza onde poucos podem ver, É desnudar sentimentos que o coração tenta esconder!

Postagens populares

sábado, 15 de setembro de 2012

Crescer dói



Cresci, 
Por que cresci?
Nem me perguntaram se eu queria crescer!
Apenas me deram a chance de escolher crescer!
Crescer dói!
Crescer faz perder o bom da vida,
Crescer dá a gente responsabilidade,
coisas que nem sei  se queria!
Queria mesmo brincar de roda,
Correr na chuva,
Visualisar os bichinhos que as nuvens formam,
Deitada na grama olhando para o céu.
Comer pirulito mastigando e lambusando toda,
Sonhar acordada com Papai Noel!
Não quero me preocupar com notas azuis no boletim,
Não quero ter plano de saúde para pagar,
Não quero ter responsabilidade com nada,
Quero ser criança,
Voltar à infância  e andar de corrossel!
Não quero me perguntar:
Cresci,
Porque cresci? 

Nádia Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui! Abraço.