Diga o que está pensando

Fazer poesia é descobrir a beleza onde poucos podem ver, É desnudar sentimentos que o coração tenta esconder!

Postagens populares

domingo, 30 de setembro de 2012

Peitão, para que te quero?





O século XXI vem carregado de inovações. As pessoas têm tentado acompanhar a modernidade sem pensar muito nas consequências.

A loucura dos avanços exigem homens e mulheres adaptados aos novos costumes. Tudo Isso exige estudo, exigem doação de vida em prol das inovações.  São muito os novos cursos, as novas universidades as novas adaptações ao mercado. Quem corre para se adaptar, sai na frente, quem não inova, fica para trás.

Nesse ínterim surgem as “popozudas.” Uma novo modelo feminino muito em  moda nos dias de  hoje! Elas lançam mãos de tudo para se manterem no "pódio", acreditam realmente que o que importa é um bumbum grande ou peitos avantajados. Mas  a mídia tem ajudado muito isso acontecer. Pois ela A cada dia, apresenta uma nova modalidade de mulher. Já tivemos quase todas as frutas representadas em diferentes bumbuns ou peitos; melão, melancia, morango, pera, etc.

Não cansando desse tipo de futilidade, Temos mulheres agora denominadas pelas partes bovinas. " Mulher-filé", mulher-picanha", esqueceram das "mulheres-pescoços", mas sabemos que existem! O mais incrível de tudo isso, é que elas chegam a ficar  ricas dançando, mostrando os bumbuns e peitos, os quais na maioria das vezes, são postiços.

Sem preparação para o sucesso muitas delas não fazem uso do dinheiro para estudar,  e quando perdem a fama, perdem também a riqueza conquistada  durante a exposição. 

O  povo brasileiro sente prazer em demonstrar o gosto dos homens pelo bumbum grande! Sendo assim, muitas mulheres nem pensam em estudar. Para que? Se ganham dinheiro bem mais fácil e rápido mostrando os peitos e bumbuns!?

Ponho-me a pensar:  Será que sairemos um dia a do estado de terceiro mundo pelo conhecimento cultural? não quero ser primeiro lugar só por que minhas coirmãs tem peitões ou bundões! Chega de tentar ver o mundo por este prisma!


Nádia Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui! Abraço.