Diga o que está pensando

Fazer poesia é descobrir a beleza onde poucos podem ver, É desnudar sentimentos que o coração tenta esconder!

Postagens populares

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Sem amor eu nada serei

Não quero falar outra língua,
Quero apenas a linguagem que os amantes entendem 
E se fazem entender.
Não quero a melancolia dos outros sentimentos,
preciso amar e ser amada!
Preciso usar os dialetos do amor,
Preciso ofuscar sentimentos que não me causam delírios,
O amor tonifica a vitalidade do exisitr,
Torna possível o impossível no idioma do amor!
Preciso usar o verbo amar em todos seus tempos e modos!
Os amantes dizem eu te amo,
Não se importantam com gramatica normativa,
pois o efeito amoroso parece mais tonificado assim.
Amo-te, nem dá o efeito vital que os amantes querem sentir
Eu te amo, eu te amo... amo...
Doces palavras da linguagem de quem ama,
Tão intensas que podem mudar  vidas,
Podem mudar destinos!
Podem fazer amar...

Nádia magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui! Abraço.