Diga o que está pensando

Fazer poesia é descobrir a beleza onde poucos podem ver, É desnudar sentimentos que o coração tenta esconder!

Postagens populares

sábado, 8 de junho de 2013

Eu com você


Todo  desejo está preso no momento,
Sinto o pulsar das veias,
O suor quente que insiste em aflorar-me a pele,
Demonstra-me o quão intenso é  a tua falta.
Seu perfume surge no ar sem ao menos estar aqui...
Sim, é você quem vejo como pano de fundo na minha memória,
É teu sabor que sinto adentra minha boca parecendo ser o último,
Como livrar-me  de sua essência? 
Ela está impregnada em minha pele.
Este desejo que acompanha-me a todo instante
Faz-me entender que tua falta me faz toda falta do mundo!
Sou pequena demais para tão intenso sentimento.
Sem você sou flor que murcha e que perde aos poucos o perfume doce!
Sem você sou pássaro sem voo,
Sou  destino sem rumo!
Sou assim...

Só existe eu com você!

Nádia Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui! Abraço.