Diga o que está pensando

Fazer poesia é descobrir a beleza onde poucos podem ver, É desnudar sentimentos que o coração tenta esconder!

Postagens populares

domingo, 2 de junho de 2013

Siga comigo

Hoje pensei em você,
Tive um ímpeto do mais profundos desejos,
Não cabia em mim tamanha necessidade de te ver.
Eu sei que o tempo passou,
Já não cabe mais palavras mal ditas,
Já não temos o tempo da juventude,
Que tudo pode,
Tudo permite,
Tudo se aceita.
Hoje quero e preciso de compreensão,
Preciso de seu braço amigo me ajudando atravessar os  obstáculos,
Ajudando-me a fazer escolhas certas para o ritmo da vida,
Tecendo comigo os labirintos da segurança interior.
Não temos tanto  tempo mais,
Siga comigo e me ajude a ser feliz,
Me ajude  a ultrapassas as barreira que levem ao nossos  corações!

Nádia Magalhães



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui! Abraço.