Diga o que está pensando

Fazer poesia é descobrir a beleza onde poucos podem ver, É desnudar sentimentos que o coração tenta esconder!

Postagens populares

sábado, 29 de junho de 2013

Meu interior


Morei por muito tempo em meu interior,
Não se sabia ao certo a nossa identidade,
Éramos baianos, capixabas e até mineiros,
Havíamos perdido nossa identidade,
Vários povos,
Vários desejos,
Vários interesses.
Um dia procurei minha identidade,
Ela estava tão defasada que já não me interessava mais,
Voltei as origens dos meus encantos,
Dos meus desejos,
Das minhas verdades.
No meu interior, não há uma identidade única,
Ela já se misturou há muito com outras ...
Cresceram as artes,
Cresceram os hábitos,
Cresceram os sonhos,
Cresceram as esperanças...
O meu interior já se acostumou a ser o todo das partes,
Busca dar aos filhos bastardos, uma identidade,
Mas eles nem nem a querem...
Bahia sul,
Sul Teixeira.
E eu,Busco meu interior!

Nádia Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui! Abraço.