Diga o que está pensando

Fazer poesia é descobrir a beleza onde poucos podem ver, É desnudar sentimentos que o coração tenta esconder!

Postagens populares

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Profundo desejo



O Cansaço me impede de tomar medidas,

Exausta me ponho delirar com outros mundos...
Queria poder voar, 
Sentir a brisa paralisar meus músculos de frio,
Sentir o desejo de sair por aí, sem hora para voltar!
Queria não sentir medo do escuro,
Nem da impotência por não saber voar!
Queria degustar sabores de onde ninguém jamais sentiu,
Queria poder ver a vida, bem diferente das outras pessoas,
Não gosto de ser igual,
Não me sinto igual a ninguém,
Quero ver mundos diferentes do meu,
Onde o primeiro não se importe com a colocação,
Mas deseje conquistar para vencer seus próprios limites...
Voar e sentir a liberdade de ser  apenas um ser,
Voar para quebrar barreiras do seus próprios sentimentos,
Voar e pousar no seu mais profundo desejo!

Nádia Magalhães




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui! Abraço.