Diga o que está pensando

Fazer poesia é descobrir a beleza onde poucos podem ver, É desnudar sentimentos que o coração tenta esconder!

Postagens populares

terça-feira, 18 de junho de 2013

Surpreenda-me














Surpreenda-me...
Diga que já não é mais o mesmo,
Diga-me que já não traz de outrora os desamores vãos,
Que o que passou deixou apenas marcas e não cicatrizes,
Diga-me que terei tempo de ver contigo o pôr do sol no Havaí,
O romper da brisa matinal do país tropical,
Diga-me que não caminhará mais sozinho,
Por que se quiseres poderei estar contigo.
O desalento de viver solitário,
Já não cabe mais, se amar de verdade!
Entenda, não se pode viver sofrendo,
Quando alguém te ama de verdade!
Pois o amor, só o amor pode mudar
Aquilo que a muito tempo se perdeu!
Surpreenda-me...
E diga: - Eu te amo!

Nádia Magalhães

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui! Abraço.