Ontem fique muito triste, minha amiga perdeu a mãe! Não tive dúvida de que deveria ir ao velório! Sei para alguns, eu não deveria ir, pois poderia sofrer muito revivendo o acontecimento que vivenciei a tão pouco tem ( a perda de minha filha). Mas no meu íntimo, eu tinha a certeza de que deveria ir sim, e estar com minha amiga nesse momento tão triste! O que me deixou surpresa, foi a força com que encarei e vivi o momento! A amizade por minha amiga, e a certeza de que amigos devem sim, estar juntos nos momentos felizes, mas também nos momentos tristes ( quando realmente precisam da gente), fez-me quebrar barreiras que até então não sabia ainda de que era capaz!
Hoje não tenho dúvidas de que meus estudos espirituais tem me fortalecido, consigo ver a morte de uma maneira diferente e a vida como um momento apenas de preparação para esta passagem!
É claro que sofri vendo minha amiga passar pela perda irrevogável pela qual eu também passei. Relembrar foi doloroso! Porém descobri, que DEUS é infinito, e a vida espiritual também!
Que assim seja!